sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Música é Vida...


Mais uma linda música de Vander Lee: "Siga em Paz". 
Aproveite a delícia da melodia e a beleza poética da letra.
Com carinho.
Cristina


Siga em Paz
Vander Lee

E vem você dizer
Que o meu calor já não te aquece mais
O que devo fazer
Se nesse travesseiro já não dorme a paz

E quando amanhecer
E o dia me encontrar tão só com meus botões
Eu não vou entender
Meu corpo só conhece a língua das paixões

Saiba meu amor meu coração só sabe se entregar
Basta um chamado seu que eu não demoro a chegar
Tudo que separa nos prepara para um novo encontrar
Quando você partir não quebre as pontes que atravessar

E vem você dizer
Que o meu amor não te apetece mais
O que posso fazer
Além de desejar que você siga em paz

Mesmo que algo melhor te espere do lado de lá
Quando você partir não quebre as pontes que atravessar
Mesmo que a vida se transforme numa dança sem par
Fique na pista não desista deixe essa canção te levar.
#*#

Nenhum comentário:

Postar um comentário