quinta-feira, 20 de novembro de 2014

O que não dar de presente de Natal


Que já não ganhou um presente de Natal que simplesmente odiou? Para não fazer o mesmo na hora de tentar agradar alguém siga algumas dicas que encontrei na net.

Creme Antirruga

Mesmo que seja de uma marca famosa, pode parecer que você estar insinuando que a pessoa está caída. Imagine o baixo astral de quem recebe este presente em plena euforia da festa?

Brinquedos que fazem sujeira:

É bom fugir de brinquedos pegajosos, grudentos ou que destruam a decoração e a ordem da casa dos pais. Imagine as crianças abrindo e experimentando estes presentes em plena festa de Natal.

Maquiagem falsificada

Estojos enormes, com muitos compartimentos e cosméticos das mais diversas cores, são de qualidade duvidosa, e estão fora de moda.

Brinquedos barulhentos

Evite presentear as crianças com brinquedos ou bonecas com sons incômodos, muito altos ou que repetem a mesma frase sem parar. Pense nos pais que vão conviver com o ruído.

Livro de autoajuda com dicas nada sutil

Livros de autoajuda com títulos como: “Eu te Amo, mas não estou Apaixonado por você”, “Manual da Incompetência Masculina”, “Bem vinda ao Clube do Divórcio”, podem fazer com que a pessoa se sinta uma fracassada. Não use um presente, muito menos nesta época, para dar indiretas.

Produtos relacionados à perda de Peso.

Estão vetados kits dietéticos, balanças, DVDs de exercícios, livros de dieta. Mesmo fora de forma e querendo emagrecer, a pessoa pode achar que você não tem nada a ver com a sua aparência. 

Eletrodomésticos

Por mais que sejam úteis, práticos e modernos, não são os presentes que a mulheres, principalmente, esperam desembrulhar.

Peças em liquidação

Em geral, as lojas não trocam peças em liquidação, e é muito desagradável não poder trocar o presente, seja porque já tem um igual, o tamanho está errado ou não gostou da cor.

Repassar um presente que você não gostou

Muitas vezes as pessoas esquecem de tirar a etiqueta da loja com a data antiga; mantêm no mesmo pacote, que está com cheiro de guardado ou saiu de linha. Imagine, por esquecimento, você devolvendo o presente para quem lhe deu..

http://mulher.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário