segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Oração

Esta é a oração que recebemos de mainha e que usei na carteira por muitos anos. Ontem, comentando com Grácia, lembrei que ela já não estava mais comigo por algum tempo. Provavelmente o papel ficou velho de tanto manuseio, e não peguei uma nova; ou se perdeu em uma carteira mais antiga...
Como o mesmo pode ter acontecido com um de vocês, decidimos postar aqui no Blog para que tenham a oportunidade de fazer este resgate.
Que ela seja a nossa proteção, e dos nossos familiares, por todos os dias das nossas vidas. Amém!


ORAÇÃO DO SANTO LENHO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

Deus vos salve Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo. Com a cruz eu me benzo o santo precioso Lenho em que Nosso Senhor Jesus Cristo foi cruelmente crucificado para amparar-me e salvar-me do mortal pecado, do poder do demônio, e da cruel pena eterna. 
Deus Santo, defende-me dos meus inimigos. Que não tenham poder de ofender-me; que olhos tenham e não me vejam; pés tenham e não me alcancem; mãos tenham e não me peguem. Os ferros furantes envergarão como arco celeste; das armas de fogo correrão água pelo cano; as algemas, as grades da cadeia ficarão moles como as velas que iluminam o Santíssimo Sacramento do Altar.
Sete estrelas me alumiem; o anjo da minha guarda me guie; Deus me guarde, o meu corpo e a minha alma, agora e para sempre. Amém.

OBS: A pessoa que trouxer consigo esta milagrosa oração, ou tiver em sua casa, quer seja homem, mulher ou criança, está livre do cruel contágio da peste, da fome, da guerra, dos bichos pessonhentos e do mau vizinho. Será feliz nos negócios, trabalhos e viagens e não morrerá queimado, nem afogado e nem por mão de inimigos e sua casa será guardada contra o mal com os que estão dentro e fora dela, para sempre, amém.

Um comentário:

  1. Que coisa, minha irmã! Eu também refiz um dia desses a minha que já estava toda se rasgando de tanto tempo que tinha. Muito poderosa! Bjs

    ResponderExcluir